Uma das coisas que mais me deixa puto da vida é quando as pessoas bebem e não conseguem manter o controlo minimo sobre o que bebem. Passo a explicar:

Ontem, no meu trabalho, uma das minhas colegas e um manager terminaram o seu turno e foram beber uns copos como qualquer pessoa normal. Após uns “pitchers” (e não devem ter sido poucos), a minha colega resolveu pedir um wrap de frango (estilo taco), mas o pedido que ela tinha efectuado ao balcão não mencionava o facto se ela queria ou não salada. Felizmente, o meu colega da cozinha pediu para eu lhe perguntar se ela queria ou não a dita salada, e lá fui eu até á mesa.

Voltei á cozinha com a resposta dela mencionando que o wrap era plain, ou seja, sem a salada. Tudo bem, o chef de cozinha lá fez o meal que por acaso até era para levar (take-away), e assim que ficou pronto, levei á mesa onde eles se encontravam, a outra pessoa também tinha feito um pedido de comida.

Possivelmente sem exagero devem ter passados uns 30 ou 45 minutos após terem recebido a comida na mesa quando de repente a minha colega (já podre de bêbada que nem um cacho) se dirige a mim dizendo quase com lagrimas nos olhos, literalmente, que a salada não era no wrap que tinha pedido, mas que queria na mesma á parte. O problema “complicadissimo” ficou resolvido, e tudo correu bem, mas vocês devia ter visto a cara dela. Aquele momento em que: ou ficas com pena, ou rasgas-te todo a rir na cara dela porque simplesmente é ridículo a figura que algumas pessoas fazem quando bebem.

Conclusão da historia, eu também gosto de beber de vez em quando o meu gin, ou o meu rosé, só mesmo para ficar chill, curtir um som ou ter uma conversa fixe com alguém. Mas, ao ponto de destabilizar a paz dos outros ou começar a chorar como uma Maria Madalena, esquece lá isso, é que nunca irá acontecer. No local onde eu trabalho as pessoas não se controlam muito quando se trata de beber (estou a falar de álcool), mas uma das razoes é pelo facto das bebidas serem muito baratas, aquilo é um pub local e não um bar ou discoteca, e é uma companhia bastante reconhecida por causa dos preços que aplica aos seus produtos, e por pagarem bem aos seus funcionários ainda assim.

As coisas que se passam ali sao tao surreais! loooool

Tipo, uma cena que se passou recentemente, e não foi pela comida estar estragada, porque a pessoa nem comeu, mas imaginem um balcão de uma cervejaria mais ou menos. Agora (e muito cuidado com o que vão ler), imaginem um cliente que supostamente bebeu demais, sentiu-se mal, e como não teve tempo para se dirigir ao WC, vomitou-se todo ao balcão! 🙂 Que cenário lindo! <3 looooool

Fonix, ide beber água ca@@@lho!

Enfim, o meu local de trabalho, ás vezes pode ser uma caixinha de surpresas! 😀

Qual o seu grau de satisfação deste artigo?

Average rating 5 / 5. Vote count: 3

No votes so far! Be the first to rate this post.


Blog De Um Tuga

Criador do blogue "blogdeumtuga.com" fala e escreve sobre as suas experiências pessoais e aborda alguns assuntos de interesse dependendo do seu ponto de vista e opinião pessoal. Fotógrafo amador e blogger português. WordPress site designer. Locutor / Broadcaster.

Translate »