A minha experiencia ganhando dinheiro pela internet.

A minha experiencia a ganhar dinheiro pela internet e com o meu blog nestes primeiros dias tem sido um pouco confusa, principalmente quando se desconhece os termos e condições, uma vez que o Google Adsense não oferece qualquer suporte e não é claro de todo. Tenho feito os meus testes e ao mesmo tempo perceber como todo o processo se desenrola para que tudo corra bem e dentro das regras estipuladas pela plataforma.

Se a pessoa se dedicar seriamente a este tipo de actividade, pode com certeza auferir valores bastante convidativos e possivelmente viver só disto. Eu adorava poder trabalhar desde casa sem me preocupar com horários ou com patroes arrogantes, e acredito que esse dia ainda vai chegar. Também só comecei á uma semana, não posso estar á espera de conseguir, por exemplo, arrecadar dinheiro para viajar ou pagar a minha renda. Há coisas que levam tempo, e o tempo bem organizado e gerido ajuda bastante nos projectos que queremos ter pela frente.

O Google Adsense dá dinheiro, eles pagam, mas como tudo na vida, requer tempo, dedicação e um pouco de esforço. Ás vezes nem é por causa das postagens porque essas por vezes nem são tao relevantes assim, mas só o visitarem o blogue já é bom.

Entretanto, recentemente houve uma quantidade elevada de visitas ao blog, e o algoritmo do Google identificou isso como trafego e cliques nos anúncios como inválidos. De repente os anúncios deixaram de aparecer. Por acaso descobri qual foi o problema e reparei que nao só o Google estava a colocar automaticamente os anúncios no meu blog, como eu mesmo estava a colocar os anúncios individualmente pelos locais onde achava que deviam estar. Ou seja, havia um excesso de publicidade.

Após isso, tentei contactar o Google, mas as únicas formas de o fazer é ir no forum e expor o problema ou ligar para um número dos EUA (Estados Unidos da América).
No forum as respostas são extremamente demoradas e não ha muito que o cliente possa fazer para receber o suporte devido.
Ligar para os EUA está fora de questão derivado aos custos de chamada e pelo mesmo ser um número de custo adicional, ou seja, não é como ligar para a casa de alguém.

Enquanto isso, qual a melhor enciclopédia da internet para se descobrir solucao para tudo?
Exactamente, o YouTube, mais uma plataforma da Google. Após várias buscas e tentar perceber o que podia ter sido feito a curto prazo, a conclusão final, é que depois de se ter contactado o forum e exposto o problema, agora é uma questão de tempo até eles decidirem resolver o problema e ajudem a voltar que tudo corra normal de novo.

Quase ninguém lê os termos e condições porque estes são complicados, são sempre grandes textos, e muito sinceramente podiam resumir tudo em poucas frases. Mas não. Tem de complicar para baralhar o cliente ou o usuário do serviço.

Conclusão, vamos ver o tempo que leva e eles possam ajudar para que possa voltar a fazer dinheiro pela net.

Qual o seu grau de satisfação deste artigo?

Average rating 5 / 5. Vote count: 3

No votes so far! Be the first to rate this post.

Partilhe este artigo nas suas redes!