A alguns meses atrás, terminei o meu turno um pouco stressado porque alguns clientes que frequentam aquele pub sao do mais estranhos que alguma vez alguém viu.

Mas tudo iria correr bem se as 25 libras que eu achei tivessem ficado no meu bolso, só que não aconteceu. Lá estava eu a fazer o meu turno normal quando achei 25 libras no chão debaixo de uma mesa. Como honesto que sou, entreguei o dinheiro ao meu “manager” caso alguém reclamasse por dinheiro perdido.

Uma outra pessoa, Team Leader, informou-me que se o dinheiro nao fosse reclamado pelo dono ficaria para mim. Mas também não aconteceu. Terminei o meu turno e quando falei sobre o assunto á minha manager, ela disse que o dinheiro teria de ir para o cofre e se ninguém reclamasse, que iria para a caridade. Olha, tipo, eu vou fazer uma viagem daqui a uma semana, iria ajudar bastante!

Mas caga nisso, em Inglaterra, se pudessem ter funcionários a trabalhar e nao os pagar, era óptimo. Tipo italianos e assim…

Qual o seu grau de satisfação deste artigo?

Average rating 5 / 5. Vote count: 5

No votes so far! Be the first to rate this post.


Blog De Um Tuga

Criador do blogue "blogdeumtuga.com" fala e escreve sobre as suas experiências pessoais e aborda alguns assuntos de interesse dependendo do seu ponto de vista e opinião pessoal. Fotógrafo amador e blogger português. WordPress site designer. Locutor / Broadcaster.

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Translate »