Falando um pouco sobre piercings e tatuagens, eu vou dar a minha opinião. Por isso preparem-se porque aqui eu digo o que penso seja errado ou não, e pode ser um bocado forte para as mentes menos desenvolvidas.

Então é assim: eu não tenho nada contra aquelas pessoas que tentam embelezar o corpo e aderir a outros estilos para se sentirem melhor com elas próprias.

O que eu acho feio, completamente repugnante e desrespeitoso com o próprio corpo, é o facto das pessoas cobrirem-se completamente de tatuagens e piercings ao ponto de não se ver mais nada, fui claro?

Como podemos ver na imagem abaixo, estes sao para mim, o tipo de “pessoa” que eu nunca iria colocar junto da minha filha por muito boa que fosse.

Por outro lado eu pergunto-me se estas “pessoas” alguma vez vão ter a tal possibilidade de ter um trabalho ou constituir família e serem normais. Algumas pessoas ganham dinheiro por serem assim.

Eu acho bonito uma tatuagem simples, uma coisa com significado, um piercing nos lugares certos ficam extremamente sexy numa mulher e tudo bem, nada contra. Mas isto… Não há nenhum comboio que acerte nesta gente? É que não fazem mesmo falta nenhuma para a humanidade.

Conclusão: estes corpos não vão demorar muito a se decompor depois de enterrados, pois metade do trabalho já foi feito.

Qual o seu grau de satisfação deste artigo?

Average rating 4.8 / 5. Vote count: 4

No votes so far! Be the first to rate this post.


Blog De Um Tuga

Criador do blogue "blogdeumtuga.com" fala e escreve sobre as suas experiências pessoais e aborda alguns assuntos de interesse dependendo do seu ponto de vista e opinião pessoal. Fotógrafo amador e blogger português. WordPress site designer. Locutor / Broadcaster.

Translate »